25 de abril de 2024
Natal

Obras do Residencial Maruim seguem em ritmo acelerado‏

As obras do Residencial Maruim foram visitadas na tarde desta terça-feira (18) pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Na ocasião o chefe do executivo municipal inspecionou de perto o andamento da obra e a qualidade dos materiais empregados na construção dos apartamentos.

O residencial localizado no bairro das Rocas vai abrigar 200 famílias da comunidade do Maruim que serão relocadas para a expansão do Porto de Natal e os recursos desta obra foram alocados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, via Ministério das Cidades, no valor de R$ 12,2 milhões.

Para o prefeito a entrega desta obra será a chance destas famílias terem mais qualidade de vida e ainda segundo ele, vai continuar acompanhando de perto para que tudo saia como o previsto. “Faço questão de visitar as obras que estamos realizando pela cidade. Aqui não poderia ser diferente, vim pessoalmente ver o andamento e verificar se tudo esta andando dentro do previsto. Esta obra trará uma melhor qualidade de vida para estas duzentas famílias” enfatizou.

Foto: Divulgação

????????????????????????????????????