20 de abril de 2024
Natal

Outback comemora quatro anos em Natal

O Outback Steakhouse está completando quatro anos de sua chegada em Natal. O restaurante, localizado no Shopping Midway Mall, a cada dia confirma ser um dos preferidos tanto por natalenses, como por quem está passagem pela turística Cidade do Sol. O cardápio variado com opções de alta qualidade, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa são as razões para o sucesso do restaurante na cidade.

Os números são expressivos nesses quatro anos de funcionamento. Foram mais de 41 mil toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, mais de 137 mil toneladas da desejada costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie e mais de 327 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada.

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, que já se considera potiguar de coração, afirma que só tem a agradecer todo o acolhimento dos natalenses ao Outback. “A cada ano celebramos o carinho recebido pelas pessoas aqui e trabalhamos todos os dias para retribuir isso, oferecendo a melhor experiência às pessoas que escolhem estar conosco”, diz. “Hoje estamos consolidados na cidade, nossa hospitalidade e o alto padrão de qualidade já fazem parte do cotidiano da população. Só temos a agradecer e continuar promovendo muitos Momentos Outback nessa linda cidade”, conclui.

Fachada OUTBACK. Ft.Moraes Neto (4)