18 de abril de 2024
Diversos

Pandemia muda a rotina e veranistas do litoral sul fazem compras de mercado por aplicativo

A pandemia alterou a rotina dos potiguares e os veranistas que se mudam em janeiro para as praias terão esse ano novos hábitos para aproveitarem as férias com segurança.

Fazer as compras do mercado pelo celular é uma delas e já é uma realidade no litoral sul graças ao aplicativo Bask. O serviço está disponível em Buzios, Pirangi Norte e Sul, Cotovelo e Pium.

No Bask, a ideia é facilitar a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, farmácias, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, comidas congeladas, entre outros.

O aplicativo tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível, fazer suas compras em poucos minutos e receber em casa.

Além do pagamento por link, o Bask ainda traz outras funcionalidades como permitir que o usuário possa repetir a feira do mês em apenas 15 segundos. Algumas lojas aceitam vale-alimentação. Além disso, as promoções das lojas são atualizadas em tempo real no app, com o mesmo preço do supermercado.

Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.