28 de março de 2024
Cotidiano

Papai Noel chega ao Natal Shopping e inaugura o Natal do Abraço

Neste sábado (13) a magia do Natal vai invadir os corredores do Natal Shopping com a chegada ao vivo do Papai Noel. Depois de passar uma boa temporada recolhido por conta da pandemia, o bom velhinho desembarca de forma presencial. O cortejo de boas-vindas será conduzido por uma banda de música a partir das 17h, acompanhada por personagens encantados e pelas ajudantes do Papai Noel. O evento será transmitido em tempo real pelo perfil do Natal Shopping no Instagram.

Em seguida, todos se dirigem à Praça de Eventos para receber o bom velhinho que, com sua chegada triunfal, inaugura a decoração natalina do empreendimento. Com o tema “Natal do Abraço”, o Natal Shopping convida os clientes a festejarem juntos novamente as festas de final de ano, graças ao avanço da vacina. 

“No Natal do ano passado o nosso Papai Noel esteve presente de forma virtual, e os encontros em família foram reduzidos por conta da situação delicada da pandemia. Agora, podemos abraçar quem a gente ama, com os cuidados necessários. É isso que queremos trazer para os nossos corredores esse ano, reconhecendo que essa proximidade é o bem mais precioso que podemos ganhar de presente”, diz Diana Petta, coordenadora de marketing do empreendimento.

O Natal do Abraço conta com uma decoração rodeada de ursos gigantes de 3,5 metros de altura cada, fazendo referência ao “abraço de urso”. O espaço conta ainda com a Casa dos Ursos, que promete encantar adultos e crianças com seu berçário dos filhotes e vovô e vovó Urso contando histórias. 

O cenário é inclusivo e conta com um parque de diversões com brinquedos acessíveis a cadeirantes, escorregador, balanço e um trenzinho que vai passear por toda a decoração, fazendo a alegria dos pequenos. Para ter acesso, é preciso resgatar o cupom por meio do app do shopping.