25 de abril de 2024
Política

Para impedir Álvaro Dias de disputar o Governo, Fátima escolheu Carlos Eduardo como pré-candidato ao Senado, revela vice-governador; Entenda

O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) foi entrevistado nesta quarta-feira (13) no Jornal da Manhã, Jovem Pan News Natal (93,5 FM), onde revelou que já foi comunicado oficialmente que o vice na chapa encabeçada por Fátima Bezerra (PT) na disputa pela reeleição será do deputado federal Walter Alves (MDB). 

E foi mais além, disse o que todo mundo sabia, mas, ainda não tinha sido revelado por nenhum aliado do Governo Fátima: a escolha de Carlos Eduardo (PDT) para ser o senador de Fátima foi para impedir a candidatura ao Governo do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

“Todo mundo sabe que imobilizamos não só Carlos Eduardo, que queria vir para nosso campo político e era a tradição dele, mas imobilizávamos também aquele que queria muito ser candidato que era o prefeito da capital. Era o candidato que estava ‘com a faca nos dentes’. Então, houve essa desmobilização da oposição”, declarou Antenor.

Para Álvaro ser candidato a governador, ele teria que ter renunciado ao mandato de prefeito de Natal em 02 de abril, com isso assumiria a vice-prefeita Aíla Cortez (PDT), indicada e liderada do ex-prefeito Carlos Eduardo.

Ou seja, como candidato a governador da oposição, Álvaro deixaria a Prefeitura de Natal nas mãos de uma adversária.

Antenor Roberto – Foto: Alex Régis