28 de março de 2024
Política

Para Kelps Lima, governador ainda não cumpriu promessa de campanha

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) repercutiu nessa quinta-feira (14), em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o vídeo em que o governador do Estado, Robinson Faria (PSD), afirma ter cumprido a promessa de campanha para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Potengi.

De acordo com o parlamentar, o chefe do Executivo está se valendo de uma obra já prevista desde antes da Copa de 2014 e dentro dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, para justificar o compromisso firmado com os eleitores.

“O governador fez um vídeo dizendo que construiu a 3ª ponte para a Zona Norte que ele prometeu na campanha, mas a que ele se comprometeu em construir era partindo do Baldo, e não essa relativa às obras do anel viário do Aeroporto de São Gonçalo, que já estava prevista há muito tempo”, disse Kelps questionando a declaração de Robinson.

Na oportunidade, Kelps Lima voltou a criticar a gestão estadual, atribuindo à administração de Robinson, a “tragédia social enfrentada nos últimos anos pelo Rio Grande do Norte. São por mentiras como essa que a sociedade está arcando com uma conta brutal”, falou ele.

Foto: Eduardo Maia
Foto: Eduardo Maia