Paróquia lança coleção da Festa de Sant’Ana de Caicó 2021

A Paróquia de Sant’Ana de Caicó iniciou a comercialização dos souvenires da Festa de Sant’Ana 2021, intitulada “Sant’Ana: valores, tradições e fé”. Os souvenires trazem a arte produzida pelo artista visual André Vicente, ganhador do Concurso Arte da Festa.

“A obra retrata a imagem da santa com sua filha imaculada no centro geométrico, de onde irradia um esplendor que remete diretamente à cultura do bordado. A fonte da vida está representada na água do açude Itans. É possível observar, a frente do espelho d’água, a figura de um vaqueiro, filho da sorte, que rende reverência a Sant’Ana. Enrolada em um caule vemos projetar-se uma serpente, bicho peçonhento que é símbolo de poder, de sabedoria e, não por acaso, também simboliza a ciência, o conhecimento e a restauração da saúde”, explica André Vicente.

A arte foi aplicada em diversos produtos: caneca de porcelana, squeeze de alumínio, latas decorativas, pêndulo de MDF, porta-chaves, azulejo decorativo, agenda permanente, bloco de anotações, chaveiro, imã de geladeira, estandartes e camisa da festa.

A comercialização e as encomendas podem ser feitas na secretaria paroquial, vizinho ao Educandário Santa Teresinha, pelo WhatsApp (84) 9 9401-2474 ou pelo site catedraldesantana.com/loja

Festa de Santana de Caicó coleção