19 de abril de 2024
Natal

Parque das Dunas reabre na próxima quarta-feira (02)

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” se prepara para a reabertura na próxima quarta-feira (02). A retomada das atividades da primeira Unidade de Conservação do Rio Grande do Norte acontecerá de maneira gradual, por meio de três fases, de acordo com o planejamento da administração do Parque junto à diretoria do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema.

Confira as etapas:

Fase 1
Dias da semana: segunda a domingo
Horário: 8h às 17h
Espaços liberados: Pista de cooper (900m), Setor administrativo e Auditório
Número máximo de pessoas: 225 pessoas por vez.

Fase 2
Dias da semana: segunda (exclusivo coopista/manutenção). Terça a domingo
Horário: 8 às 17h
Espaços liberados: Pista de cooper, setor administrativo, Área de piquenique, Brinquedos, quadra, Trilhas interpretativas
Quantidade de pessoas: segunda-feira: 225 coopistas por vez; Terça a sexta: 225 coopistas por vez + 300 visitantes/dia. Sábado e domingo: 225 coopistas + 500 visitantes/dia (50% do percentual normal).

Fase 3
Dias da semana: segunda (exclusivo coopista/manutenção). Terça a domingo
Horário: 8 às 17h
Espaços liberados: Pista de cooper, setor administrativo, Área de piquenique, Brinquedos, Quadra, Trilhas Interpretativas, Salas de Exposição
Quantidade de pessoas: segunda-feira: 225 coopistas por vez; Terça a sexta: 225 coopistas por vez + 300 visitantes/dia. Sábado e domingo: 225 coopistas + 500 visitantes/dia.

Parque das Dunas