29 de março de 2024
Diversos

Participação da CODERN na Intermodal abre possibilidades do Porto de Natal receber novos Cruzeiros‏

A participação da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), na Intermodal South America, através dos seus dirigentes Emerson Fernandes Daniel Júnior (Diretor-Presidente), Gustavo Henrique Teixeira de Faria (Diretor Administrativo e Financeiro) e Hanna Yousef Emile Safieh (Diretor Técnico-Comercial), juntamente com a Gerente de Marketing da Companhia, Milena Galvão Ferreira de Souza, abriu as possibilidades do Porto de Natal passar a receber novos Cruzeiros, além dos já programados.

As empresas MSC Cruzeiros e CLIA (Cruise Lines International Association), abriram diálogo com a CODERN e estarão em Natal no dia 12 de Maio, para uma visita técnica à Companhia, com o objetivo de apresentar os dados acerca do Turismo de Cruzeiros, além de discutir a viabilidade técnica do Porto de Natal ser inserido em novas rotas de Cruzeiros Turísticos.

Secretários de Estado e do Município de Natal serão convidados a participar da visita das duas empresas, além de representantes da Receita Federal.

O estande da CODERN na intermodal, ainda recebeu a visita de representantes de outras empresas, como a Log-in, empresa de Logística que mais investe em cabotagem no Brasil; Aliança e a CMA-CGM.

A Intermodal South America, principal feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior do subcontinente, ocorreu em São Paulo, entre terça e quinta-feira. A feira contou com mais de 600 expositores de 26 países e recebeu mais de 48 mil visitantes.

IMG_2954