29 de março de 2024
Diversos

Patrícia Abravanel dá declaração homofóbica na TV e após ser detonada nas redes sociais pede desculpas

A apresentadora Patrícia Abravanel deu uma declaração homofóbica neste domingo (08), quando participava do programa do pai Silvio Santos.

Após contar ter assistido ao filme ‘Carol’, Silvio Santos perguntou a opinião dos participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos” se eram contra ou a favor de relação homossexuais.

Foi aí que Patrícia Abravanel começou seu discurso homofóbico: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar. Principalmente para o adolescente. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

As declarações da filha de Silvio Santos rapidamente repercutiram nas redes sociais. No Twitter, internautas emplacaram nos assuntos mais comentados as hashtags #AnormalÉTeuPreconceito e #Patrícia Abravanel.

Nesta segunda-feira, Patrícia disse em sua conta do Instagram que foi mal interpretada e se desculpou pelas declarações polêmicas.

Ela usou uma imagem de coração e, na legenda, explicou: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 19-02-2014: Retrato de Patrícia Abravanel. (Foto: Leticia Moreira/ FORBES)
(Foto: Leticia Moreira/ FORBES)