20 de abril de 2024
Sem categoria

Paulinho Freire: “A prioridade do nosso partido será eleger um grande número de vereadores”

Prestigiando neste momento o encontro do PR Mulher, o vice-prefeito de Natal Paulinho Freire, presidente do diretório do PP da capital, conversou rapidamente com o blog sobre o atual quadro político.

Paulinho afirmou que a prioridade do PP de Natal, na eleição deste ano, será eleger um grande número de vereadores. “A prioridade do PP em Natal, será construir uma bancada representativa na Câmara Municipal de Natal. Estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Quanto a prefeita Micarla de Sousa (PR), Paulinho afirmou que está aliado politicamente a administrativamente a chefe do executivo da capital. “Sou aliado politicamente e administrativamente de Micarla, mas ela ainda não se pronunciou sobre a eleição deste ano. Após a decisão dela é que podemos anunciar algo”, disse.

Sobre o vice-governador Robinson Faria (PSD), com que sempre manteve uma boa relação, Paulinho comentou: “É um amigo que construí na política. Hoje ele está em um partido e eu em outro. Hoje tem seus objetivos políticos e eu os meus. Respeito o grande político que ele é. Quem sabe, no futuro, poderemos estar juntos”.

Foto: Marcos Dantas

João Maia e Paulinho Freire