24 de abril de 2024
Política

Paulinho Freire cria leis importantes para Natal e ultrapassa a marca de mil requerimentos atendidos

A produção legislativa do vereador e candidato à reeleição Paulinho Freire é uma das mais bem sucedidas da história da Câmara de Natal. Como vereador por Natal pelo quinto mandato, e quatro vezes como presidente do Legislativo natalense, Paulinho contabiliza números expressivos em todos os mandatos. Só neste último foram mais de 1.000 requerimentos, todos voltados para as necessidades mais urgentes da população e com melhorias para as quatro regiões administrativas de Natal.

Um orgulho na vida parlamentar de Paulinho Freire, que traz consigo o compromisso e o comprometimento de trabalhar sempre em nome da melhoria da vida do povo.

Dentre as dezenas de leis sancionadas pelo Executivo Municipal, destaque para áreas como combate à corrupção, inclusão social com atenção ao idoso, segurança pública, esporte, cultura, educação e saúde. Apenas no seu último mandato foram sancionadas algumas das seguintes leis: Lei que assegura a vacinação domiciliar às pessoas com deficiência motora incapacitante; Lei que autoriza a Prefeitura do Natal a remanejar recursos para o fortalecimento da cultura natalense; Lei que proíbe o Município de Natal conceder incentivo fiscal à empresa que tenha envolvimento em corrupção de qualquer espécie.

Paulinho-Freire-Foto-Elpídio-Júnior2