25 de abril de 2024
Economia

P&C abre nova loja em Natal

A Pão & Companhia conta com uma nova loja em Natal. A unidade passa a funcionar a partir desta segunda-feira (16) no bairro de Lagoa Nova, na rua São José, 2184, próximo ao hospital Promater. Em espaço amplo e confortável, os clientes encontram na panificadora e cafeteria linhas diferenciadas de produtos e serviços, dentro do padrão de qualidade que tornou a marca conhecida na capital potiguar.

Há 33 anos, a P&C atua no mercado natalense, tendo sido pioneira no segmento de padarias gourmets na cidade. Sua primeira loja funcionou até o início do mês na rua Mipibu, em Petrópolis. Porém, foi desativada para dar lugar à nova unidade. A P&C também está presente em Ponta Negra, com um espaço que ganhou ampliação e reforma há pouco tempo.

Os sócios da franquia em Natal, Anchieta Grilo e Ricardo Coelho, contam que a mudança para a rua São José atende a uma exigência do mercado. “Fizemos pesquisas que nos indicavam a carência, na região de Lagoa Nova, de uma loja com serviços nos moldes dos que prestamos. Após analisar toda a conjuntura e constatar que havia mesmo espaço para instalarmos a P&C no local, decidimos investir nas novas instalações”, conta Anchieta Grilo.

Nas últimas semanas, a equipe da P&C passou por intenso treinamento para iniciar as atividades no novo espaço e assegurar o mesmo nível de qualidade que sempre marcou a história da panificadora e cafeteria em Natal. Os diretores estão otimistas quanto à aceitação da P&C aberta nesta segunda. “Muitos dos nossos clientes já começaram a nos visitar, aprovando a nova loja, e esperamos ampliar ainda mais a clientela com os moradores não apenas de Lagoa Nova, mas de outros bairros”, afirma Ricardo Coelho.