28 de março de 2024
Sem categoria

PDT Natal promove encontre para impulsionar campanha de Sávio Hackradt‏

A semana começou agitada para os partidários do PDT, principalmente devido a um encontro promovido pelo diretório municipal do partido, nesta segunda-feira (04), no salão de eventos Cuxá. Cerca de 300 pessoas participaram da ocasião que reforçou o nome de Sávio Hackradt, 1212, como o Deputado Federal do prefeito Carlos Eduardo (PDT).

O chefe do executivo municipal declarou que precisa de um Deputado Federal como Sávio Hackradt, atuando em favor da Capital e de todo o Rio Grande do Norte. O prefeito afirmou levar em consideração a confiança no nome do seu ex-chefe da Casa Civil, além de considerar a larga experiência de Hackradt na Capital Federal. “Se Deus quiser Natal vai me dar esse Deputado Federal, Sávio 1212”, disse Carlos Eduardo.

Para o presidente do diretório municipal do PDT, Kleber Fernandes, o trabalho interno no partido é só o primeiro passo. “A partir daqui cada pessoa vai para sua escola, sua casa, seu trabalho, sua comunidade levando a mensagem de Sávio e que ele tem nosso apoio, do Partido e do Prefeito”, registrou Fernandes.

z