28 de março de 2024
Sem categoria

Peemedebistas garantem que seus municípios darão maioria a Wilma‏

Prefeitos peemedebistas estão cada vez mais engajados na campanha da presidente do PSB/RN, Wilma de Faria. É o que se constatou na “Caravana da Mudança” deste domingo (21) quando a ex-governadora, ao lado do presidente do PMDB/RN, o candidato a governador Henrique Alves, passou por várias cidades de três regiões do estado e tiveram das lideranças a garantia de que receberão expressivas votações em suas cidades.

Em Lajes, que tem hoje o vice-prefeito peemedebista Marcão como chefe do executivo municipal em exercício, Wilma também foi recebida com grande festa. Prefeito afastado para coordenar a campanha de Henrique, Benes Leocádio, discursou: “Esta é mais uma das noites memoráveis que guardo na minha história política nessa terra querida e eu prego diariamente que, tão presente e necessário quanto o voto do governo, tem que ser o do senado. Wilma é uma ex-governadora que sabe a necessidade dos municípios, que vai  trazer muitas emendas para essa cidade e que peço o voto para ajudar Henrique a melhorar o estado”.

Wilma dedicou agradecimento especial ao ministro Garibaldi. “O senador tem ajudado muito nessa campanha e eu agradeço por isso.  Gostei muito dessa mistura com os bacuraus, porque percebo que está todo mundo satisfeito com essa união pelo Rio Grande do Norte. Espero dar meu retorno, lutando por todos os municípios. Vamos mostrar que essa corrente está crescendo e será vitoriosa”, disse ela em uma das cidades.

Henrique, por sua vez, enfatizou: “Bacurau, saiba que quem está me ajudando a ganhar essa eleição é essa guerreira e minha responsabilidade de ajudá-la a ser senadora é grande. Se não fosse por ela, eu não estaria com essa maioria de votos que estou aparecendo nas pesquisas. Todos os amigos e lideranças de Wilma estão comigo e quem for bacurau, como eu e Garibaldi, também vota nela”.

Foto: Laurivan de Sousa

z