24 de abril de 2024
Diversos

Personagens da Folia: Skol apresenta três foliões que se destacaram no primeiro dia do Carnatal 2018

O maior carnaval fora de época do Brasil já começou ontem (13), e no primeiro dia de festa, a gente percorreu a avenida, as arquibancadas e o camarote para descobrir quem eram os foliões mais animados. O resultado foi surpreendente.

Bell Marques foi um dos destaques. O cantor entrou no corredor da folia para não deixar ninguém parado. Figura amada no Carnatal, o cantor baiano trouxe os principais sucessos da carreira e fez o corredor da folia sacudir de tanta felicidade.

Além de Bell Marques, outro personagem que chamou a atenção na festa de ontem, foi Júlio Cesar, de 62 anos. Frequentador do evento desde da primeira edição, realizada em 1991, segundo ele ainda está na flor da idade e tem energia para curtir muitos Carnatais pela frente. Vestido com um fantasia bem diferente ele foi atração por onde passou. Todos queriam um foto com Júlio. De uma forma bem humorada o folião mostrou que é possível consumir de forma consciente, pois ele carregava um a placa que estava escrita a frase: “Salve o nosso planeta, ele é o único que tem Cerveja”.

Folião Júlio César
Folião Júlio César

Quem aproveitou também no primeiro dia do evento foi, Roberto Mattos, diretor comercial da Ambev. Atento a cada detalhe, ele contou qual foi a sensação de estar no trio elétrico do bloco Vumbora: “A experiência foi fantástica, Bell Marques é referência, sensação única, um cara carismático e o show dele não tem igual”.

Maria Fernanda, diretora de marketing da Skol e Bell Marques
Maria Fernanda, diretora de marketing da Skol e Bell Marques
Roberto Mattos, diretor comercial da Ambev, e Mariana Rech, gerente regional de Marketing da Ambev
Roberto Mattos, diretor comercial da Ambev, e Mariana Rech, gerente regional de Marketing da Ambev