O Sistema FECOMÉRCIO/RN, por meio do SENAC, firmou parceira com a Casa do Empresário de Caicó e contribuirá com a programação do 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. O instrutor do SENAC/RN, Temilson Costa, ministrará a Oficina: “Turismo no Pólo Seridó: perspectivas para o seu desenvolvimento”.

Bacharel em Turismo com especialização em Educação Ambiental, Temilson Costa é coordenador de Turismo e Hospitalidade do SENAC/RN, além de ser, como profissional, Guia de Turismo nacional, regional e ecológico do RN. O tema atrairá, principalmente, estudantes de Turismo e profissionais que compõem a estrutura turística do interior.

“Para falar sobre as perspectivas para o desenvolvimento do Turismo no Pólo Seridó, precisamos não só conceituar Turismo, mas discutir quais as dificuldades existentes na atualidade e como podemos superá-las”, destacou Temilson. Durante a Oficina, o SENAC também apresentará o “case de sucesso” do Chef Sandro Medeiros – Restaurante Brilhante.

O 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó é uma promoção das entidades empresariais de Caicó e será realizado no Fórum Amaro Cavalcanti, nos dias 10 e 11 de novembro, com vagas limitadas. A Faculdade Católica Santa Teresinha é parceira do evento e expedirá certificado com carga-horária de 20 horas/aula.

O encerramento do evento será marcado com o show de Elymar Santos, no Atlético Clube Corintians, sendo gratuito para os participantes do Seminário. As inscrições podem ser efetuadas na Casa do Empresário de Caicó. Mais informações pelo twitter @seminarioserido ou pelo telefone (84) 3421.1638