25 de abril de 2024
Sem categoria

PGE homenageia personalidades com comenda ‘Fernando de Miranda Gomes’‏

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) homenageou, na noite desta segunda-feira (14), 50 personalidades com a comenda ‘Fernando de Miranda Gomes’, honra máxima do órgão destinada a agraciar juristas, autoridades e personalidades nacionais que tenham se destacado por suas atividades em prol da sociedade potiguar e brasileira. A solenidade, que também  marcou o lançamento da edição deste ano da Revista da PGE, foi realizada na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo.

O procurador geral do Estado, Miguel Josino, ressalta que a entrega da comenda é uma forma de reconhecer o trabalho realizada por tais personalidades em diversas áreas de atuação. “São ministros de Estado, desembargadores federais, estaduais, pessoas que ajudam o RN, que valorizam a Procuradoria, que compreendem o papel institucional do órgão que tem a missão de fazer a defesa do Estado. A estas pessoas, nós queremos dizer o nosso muito obrigado”, pontuou.

Entre os agraciados, estava a governadora Rosalba Ciarlini; o ministro aposentado José Delgado; deputados Ricardo Motta, Hermano Morais, Agnelo Alves, Walter Alves, Márcia Maia, José Dias e Getúlio Rêgo; desembargadores; juízes; promotores e advogados de renome como Paulo de Tarso Fernandes, Tatiana Mendes Cunha e Paulo Lopo Saraiva, além da procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês.

Fotos: Ivanízio Ramos e João Gilberto

z

z1

z2

z4

z3

20140415-191840.jpg