Por meio da assessoria de imprensa, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) antecipou que a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), deverá indicar o presidente estadual da legenda, Leandro Prudêncio, para uma Secretaria de Estado.

“Este espaço atenderá aos anseios dos humanistas/solidaristas do Estado, que contribuíram com a Coligação do “Lado Certo”, vencedora do último pleito. A ida de Leandro Prudencio para o secretariado de Fátima, fortalece o mandato do deputado estadual Souza, que foi reeleito com 31.097 votos pelo PHS”, diz ainda a nota da assessoria de imprensa, sem mencionar a senadora eleita pelo partido, Zenaide Maia.

“Leandro Prudencio, é graduado em Gestão Pública pela UnP e Pós-graduando em Gestão Pública na Escola da Assembleia. Leandro já foi secretário de Administração e Finanças na Prefeitura de São José do Campestre/RN, e chefe de gabinete na Câmara Municipal do Natal. Atualmente é chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do RN e presidente estadual do PHS/RN. Se confirmado o seu nome no primeiro escalão, será uma indicação técnica”, informou ainda a assessoria do partido.

Do blog: Pela nota se antecipando até mesmo a um anúncio que venha a ocorrer pela governadora eleita, se percebe que a relação do partido com a senadora eleita Zenaide Maia não é das melhores, pois sequer ela foi citada.