PHS Nacional confirma que Fábio Faria tentou assumir comando do partido no RN, mas prefere o projeto de Zenaide disputar o Senado

O deputado federal Fábio Faria (PSD) não obteve sucesso, mais uma vez, na tentativa de assumir o controle de uma nova legenda.

Depois do Partido Progressista (PP), o PHS recusou assumir a proposta de Fábio.

Veja abaixo a declaração do Secretário Nacional do PHS, Luiz de França, enviada ao blog pelo presidente do partido no RN, Leandro Prudêncio:

“Sabemos que o deputado Fabio Faria procurou o presidente Marcelo Aro em Brasília para tentar pegar o PHS-RN, porém mesmo sendo amigos, Aro preferiu manter seu convite a Zenaide Maia para que venha para o PHS e seja candidata ao Senado e fortaleça o crescimento do nosso partido. O deputado Marcelo Aro, como nosso líder maior entende que o PHS-RN sempre cumpriu as tarefas e determinações da Executiva Nacional e por isso merece ser retribuída com absoluto respaldo e apoio para decidir com independência o futuro do partido no Estado. E aqui a gente já definiu: Zenaide será candidata a Senadora do PHS em 2018”.