25 de abril de 2024
Cultura

Pingo da Mei Dia reuniu mais de 120 mil pessoas

O Pingo da Mei Dia, uma das festas mais esperadas pelos mossoroenses e turistas de outros estados que buscam Mossoró nesta época do ano, abriu oficialmente, no sábado (08), pontualmente ao meio dia, o Mossoró Cidade Junina 2019.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou do sucesso do Pingo. “É um momento de alegria, diversão e de preservação da nossa história. Muitos turistas e os mossoroenses presentes nessa festa e fazendo o são joão mais cultural do país”, disse.

É no Pingo que todos se encontram e comemoram à diversidade de uma festa popular que reuniu mais de 120 mil pessoas, segundo a organização do evento.

As bandas que marcaram a 11° edição do Pingo da Mei Dia foram: Forró com Ela (Trio Zueira), Nataly Vox (Trio Absolut), Nuzio Medeiros (Trio Backstage), Saia Rodada (Trio Oxigênio), Renata Falcão (Trio Absolut), Forró dos 3 (Trio Backstage), Renno (Trio Zueira), Aline e Dayvid (Trio Oxigênio), André Luvi (Trio Absolut), João Neto (Trio Zueira), Giannini Alencar (Trio Backstage) e Mozão (Trio Oxigênio).

Pingo-da-Mei-Dia-2019-678x381