25 de abril de 2024
Sem categoria

Pipa sedia 6ª Edição do Superação

A belíssima Praia de Pipa, localizada no Litoral do Sul do nosso Rio Grande do Norte, sediará de 16 a 18 de dezembro a 6ª Edição do Superação, evento que reúne Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte.  realizará de 16 a 18 de Dezembro, mais uma de suas Etapas na cidade de Tibau do Sul, espalhando suas atividades pelos belos cenários desta região.

Parceiros como a Prefeitura de Tibau do Sul, Pousada Toca da Coruja e Girassol Veículos apóiam a iniciativa sustentável.

Entre as ações do evento, acontecerá o encerramento do Campeonato Estadual de Enduro F I M (Motos), prova homologada pela Federação de Motociclismo do RN e Confederação Brasileira de Motociclismo, onde o briefing dos atletas e a confraternização com a família será realizada enfatizando a necessidade e importância da preservação ao meio ambiente da Região, I Copa SuperAção Kids de Jiu Jitsu,, o II Passeio Amigos da Natureza, incentivo a população, turistas e protagonistas das atividades a se reunirem para o Mutirão de Limpeza do Rio Catu, Palestras Educativas com os biólogos do Projeto Tamar, entre outras ações.

Contato através do email superaçã[email protected] ou pelo telefone 84 9958 8631.