20 de abril de 2024
Estado

Plano para o antigo Aeroporto Augusto Severo

O Aeroporto Internacional Augusto Severo, desativado desde o dia 31 de maio de 2014, pode transformar-se em um museu histórico da Segunda Guerra Mundial. Essa é a proposta do grupo formado pelo Sebrae RN, Governo do Estado e prefeituras de Natal e Parnamirim e apresentada ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), na manhã desta quinta-feira (23), pelo diretor de operações do Sebrae, Marcelo Toscano.

“É um projeto muito interessante e a Assembleia Legislativa tem prazer em apoiar. A proposta ainda precisa ser formalizada e haverá um outro momento para sabermos dos detalhes”, disse Ezequiel.

O diretor-geral da presidência da Assembleia, Fernando Rezende, também acompanhou a reunião entre o presidente da Casa e o diretor de operações do Sebrae, Marcelo Toscano.

Foto: João Gilberto
Foto: João Gilberto

One thought on “Plano para o antigo Aeroporto Augusto Severo

  • Marcos Aquino

    Mais um tiro no pé, por que não agregam a ideia ao projeto RAMPA, que ainda nem foi concluido; Por isso que, o elefante cada dia mais doente, com essas e outras ações que, não nos conduzirá ao sucesso de melhoras em nosso desenvolvimento cultural e turístico do Estado. Lembrem-se que, ao enterrarem de vez esse aeroporto, é o mesmo que, colocar a última par de cal sobre o turismo do RN. Chega de ideias de jerico, tiraram o aeroporto, cujo qual, sabe-se que, a própria administradora do atual, já externou a vontade de explorar o de parnamirim. Enquanto o RN involui, Paraiba e Ceará agradecem. Se é a vontade politíca, não a de mercado e de logistica, sepulta-se o ELEFANTE, quem viver, verá…

Fechado para comentários.