20 de abril de 2024
Sem categoria

PMDB cada vez mais em alta com Dilma

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, foi um dos mais aplaudidos ao discursar no Fórum Nacional – O PMDB e os Municípios, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O encontro, com toda a militância do partido, foi realizado pelo Diretório Nacional do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães para discutir as eleições municipais de 2012. Ao ressaltar que 2012 será o ano das grandes conquistas do PMDB, o deputado potiguar foi aplaudido de pé. “O PMDB vai sair maior e mais forte das próximas eleições”, declarou o líder.

A fala de Henrique Alves, reforçando o passado e o presente de lutas do partido, desde o antigo MDB, antecedeu a chegada da presidente Dilma Rousseff que prestigiou o evento da principal sigla aliada do governo.

Vários prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte, pré-candidatos e candidatos a reeleição, participaram do evento. O deputado estadual Hermano Morais foi apresentado pelo líder Henrique Alves, presidente do Diretório Regional do partido no estado, como o pré-candidato do PMDB a Prefeitura  de Natal. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou do encontro.

Garibaldi, Henrique e Dilma