16 de abril de 2024
Política

PMDB de Jucurutu se fortalece com a chegada de novos filiados

Depois da filiação no último fim de semana, do jovem universitário e estudante de medicina Luciano Lopes Júnior, da jovem advogada Luciana Lopes, da vice-prefeita Paula Lopes; o PMDB de Jucurutu recebeu nesta quinta-feira (31), o reforço do jovem bacharel em direito, Iogo Queiroz, que veio para confirmar a unidade do grupo político liderado pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), e ainda composto pelos ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e doutor Saint-Clair Torres, além do médico Jares Queiroz.

A ficha de filiação de Iogo foi abonada pelo deputado Nelter e pelo prefeito George Queiroz, na sede do diretório estadual do PMDB, em Natal, na presença do ex-prefeito Júnior Queiroz e do empresário Popó Saldanha, presidente do PSDB de Jucurutu. “Fico feliz com a chegada de Iogo, que vem para somar junto a George Queiroz, Luciano Lopes Júnior, Luciana Lopes e toda a juventude jucurutunse, no avanço e desenvolvimento da nossa querida cidade”, comentou Nelter Queiroz.

O prefeito George saudou e deu boas-vindas aos novos e atuais filiados do PMDB local: Iogo Queiroz,  Luciano Lopes Júnior, Lucina Lopes, a vice-prefeita Paula Lopes, os vereadores Edvan Fernandes,  Pedro Figueiredo, Júnior de Dequinha e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rubens Batista de Araújo; bem como os demais pré-candidatos a vereador do município. “Agradeço ao diálogo existente em torno de todas as lideranças e partidos que estão afinados com nossa administração. Agradeço também a chegada dos novos peemedebistas que nos ajudarão, junto ao nosso coordenador político e deputado estadual Nelter Queiroz, a ampliar a paz e união em torno de Jucurutu”, frisou.

Já o ex-prefeito Júnior Queiroz ressaltou que a filiação de Iogo representa um fortalecimento da união por Jucurutu: “Iogo Queiroz no PMDB celebra a ampliação da Paz e Harmonia em Jucurutu”.

O mais novo peemedebista Iogo Queiroz, disse que o objetivo de sua filiação é fortalecer o grupo liderado por Nelter. “Chego com espírito de harmonia para somar esforços e estou à disposição do grupo político liderado pelo deputado Nelter Queiroz, para contribuir com a continuidade da obra administrativa do nosso PMDB e partidos aliados, na construção desse novo momento em que vive Jucurutu”, afirmou Iogo.

Ainda segundo o deputado Nelter Queiroz, até agora, a única certeza é que o nome do próximo candidato a prefeito de Jucurutu sairá dos quadros do PMDB. “Apesar de já termos fechado questão quanto ao Partido, esse nome será debatido entre os demais partidos aliados e a população Jucurutuense. Estamos dialogando bastante para construir esta candidatura e, consideramos imprescindível, que o escolhido dê continuidade à paz, harmonia, união e ao desenvolvimento que alcançamos com tanto esforço”, finalizou.

IMG-20160331-WA0012

Iogo Queiroz se filiou ao PMDB nesta quinta-feira (31)