16 de abril de 2024
Política

PMDB sela aliança com PDT em convenção e oficializa indicação de Álvaro Dias para vice de Carlos Eduardo

Com sua sede lotada de eleitores e seguidores, o PMDB realizou sua convenção em Natal na manhã desta quinta-feira (04), para selar a aliança com o PDT e indicar o deputado estadual Álvaro Dias como companheiro de chapa do prefeito Carlos Eduardo (PDT) na disputa pela reeleição.

Presidente estadual da legenda, Henrique Eduardo Alves disse que já existe uma aliança entre PMDB e PDT que culminou com o desenvolvimento de Natal, e se consolidará ainda mais tendo um vice-prefeito como Álvaro Dias, filiado ao mesmo partido do presidente da República, Michel Temer: “Álvaro como vice-prefeito de Natal será a cara do PMDB no Palácio Felipe Camarão. É um amigo do prefeito Carlos Eduardo e do nosso PMDB, um nome que uniu e fortaleceu a aliança que já existia entre os dois partidos. Após eleito, vai buscar o apoio do presidente Michel Temer para Natal crescer ainda mais”.

Henrique ainda afirmou que o PMDB, maior partido do Rio Grande do Norte, terá 95 candidatos a Prefeito no Rio Grande do Norte e existe perspectiva real de vitória de 70 deles, sem falar nos municípios onde foram indicados o candidato a vice-prefeito, como é o caso de Natal, e no grande número de candidatos a vereador, também uma prioridade do partido.

Já Álvaro Dias agradeceu a confiança do partido e a compreensão dos correligionários Hermano Morais, Fred e Marcelo Queiroz, que também postularam a indicação para ser candidato a vice. “O PMDB é um partido grande e possui excelentes quadros. Quero agradecer o espírito de união do meu colega-deputado e amigo Hermano Morais e dos amigos Fred e Marcelo Queiroz. A vitória será de todos nós e do povo de Natal”, discursou Dias.

O candidato ainda enfatizou as grandes obras da administração de Carlos Eduardo, que contataram com total apoio do PMDB para se viabilizar, como o Hospital Municipal de Natal a nova Maternidade na Avenida Rui Barbosa, reforma e construção de novas unidades de saúde, pavimentação de ruas e as obras de mobilidade urbana no entrono da Arena das Dunas. “Vamos à vitória e o PMDB vai ajudar ainda mais ao prefeito Carlos Eduardo nesta grande gestão que ele já vem fazendo em Natal”, finalizou.

z

z1