29 de março de 2024
Estado

Polícia Militar apreende 62 motocicletas durante Operação Motociclo em Natal

Policias Militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta sexta-feira (10) três ações da Operação Motociclo em diferentes áreas da capital visando aumentar a segurança da população, bem como diminuir o número de acidentes, retirando condutores não habilitados das vias fiscalizadas.
A primeira ocorreu nos bairros do Planalto e Satélite, onde foram abordados 47 condutores, dos quais 22 estavam com irregularidades (21 condutores não eram habilitados e 01 veículo estava com licenciamento atrasado).
A outra ação foi deflagrada no Bairro de Ponta Negra. Nesta área, o CPRE tem reforçado o trabalho de saturação desenvolvido pela Polícia Militar, com a fiscalização de condutores e veículos. Foram abordados 32 condutores, dos quais 20 estavam irregulares.
Na última ação do dia, o CPRE montou uma blitz na Avenida Engenheiro Roberto Freire onde foram abordados 36 condutores, removidos 20 motocicletas e ciclomotores ao pátio do Detran e confeccionado 24 Autos de Infração de Trânsito.