24 de abril de 2024
Sem categoria

Polícia prende um possível mandante da morte de F. Gomes

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (22) um empresário suspeito de ter mandado matar o radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. O suspeito é Lailson Lopes, de 41 anos, que é dono de uma loja especializada em conserto e venda de aparelhso de telefone celular em Caicó.

Em entrevista por telefone ao portal TN Online, o delegado Márcio Delgado Varandas, que preside o inquérito que apura o assassinato de F. Gomes, disse ter “fortes indícios” que comprovariam o envolvimento do empresário no crime.

Lailson está sendo interrogado neste momento pelo delegado Márcio Delgado. “Por enquanto, ele continua negando ser o mandante do crime, mas vamos comprovar a culpa dele”, adiantou Delgado, que deverá conceder uma entrevista coletiva à tarde para apresentar os indícios que levaram à prisão do empresário.

Fontes do TN Online adiantaram que o crime teria sido motivado por uma rixa pessoal entre Lailson Lopes e F. Gomes. “Seria uma rixa entre os dois, mas ainda estamos tentando comprovar o que teria motivado essa disputa ou inimizade”, falou a fonte.

O assassinato de F. Gomes completou quatro meses na sexta-feira passada(18). O radialista foi morto na frente da casa dele, na cidade de Caicó, no dia 18 de outubro do ano passado.

Fonte: Tribuna do Norte