18 de abril de 2024
Estado

Policiais Civis farão Assembleia Geral com indicativo de paralisação na segunda-feira (24)

O SINPOL-RN convoca todos os Policiais Civis para uma Assembleia Geral Extraordinária para a próxima segunda-feira, dia 24 de dezembro, às 9h, na sede do Sindicato.

O encontro terá como pauta indicativo de paralisação em razão dos atrasos salariais e tratamento diferenciado do Governo do Estado entre as categorias de servidores públicos estaduais.

VEJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN convoca todos os Policiais Civis e Servidores da SESED para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 24 de dezembro de 2018 (segunda-feira), na sede do próprio sindicato, nesta Capital, às 09 horas em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 09 horas e 30 minutos com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º e Art. 18, inciso I do Estatuto do SINPOL/RN, a fim de deliberar sobre:

1 – Indicativo de paralisação em razão dos atrasos salariais e tratamento diferenciado do Governo do Estado entre as categorias de servidores públicos estaduais.

Natal (RN), 21 de dezembro de 2018
Nilton César Arruda Ferreira
Presidente do SINPOL/RN