25 de abril de 2024
Política

Políticos lamentam a morte do ex-prefeito Manoel Pereira

O senador José Agripino Maia (DEM), lamentou por meio de uma nota de pesar o falecimento do amigo e ex-auxiliar em seu dois governos, Manoel Pereira, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (08), em Natal, após uma longa batalha contra o câncer: “Manoel Pereira foi um amigo que me acompanhou a vida inteira. Prefeito, governador e senador, Manoel sempre esteve ao meu lado. Foi companheiro de toda a minha vida pública. Pranteio sua ausência pelas lembranças que guardo de sua permanente solidariedade e dos gestos de lealdade que marcaram nossa convivência. Discreto, honesto e eficiente, Natal e o Rio Grande do Norte devem muito à competência de sua ação como prefeito e secretário de Estado. Na pessoa dos filhos Larissa e Yuri, me solidarizo com toda a família a quem quero tanto bem”.

Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) também emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Natal: “Lamento com pesar a morte do ex-prefeito de Natal, Manoel Pereira. Político discreto e administrador competente, Manoel Pereira exerceu com retidão os cargos de prefeito da capital e de secretário de Planejamento e Administração do Rio Grande do Norte. Manoel Pereira também se destacou com reitor da Universidade Potiguar. Aos familiares e amigos do ex-prefeito deixo os meus sentimentos de pesar e a minha solidariedade pela perda irreparável”.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), utilizou há pouco o microfone da Câmara dos Deputados, para prestar sua homenagem a Manoel Pereira, lembrando a ética como sempre tratou a coisa pública e o exemplo de honestidade que fica para as futuras gerações.

z