18 de abril de 2024
Sem categoria

Políticos recebem título de cidadão de Lagoa Nova

A Câmara Municipal de Lagoa Nova promoveu nesta sexta-feira (30), a entrega do título de cidadão Lagoanovense as personalidades que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Por proposição do vereador Teofánes Primo da Silva, o deputado federal Felipe Maia foi um dos agraciados com a honraria.

“Fico muito feliz com essa homenagem, pois é o reconhecimento de um trabalho em prol de Lagoa Nova. Tenho enviado emendas parlamentares para a melhoria do município e acredito que um título de cidadania gratifica qualquer homem público”, comentou Felipe Maia.

Na oportunidade, também receberam o título os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Dibsson Nasser e o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), vereador de Natal, Edivan Martins e o senador José Agripino, representado pelo prefeito do município, Erivan Costa. Além do pároco da Igreja Matriz, Rivaldo Pereira e o caminhoneiro Francisco de Assis.

A sessão solene de outorga do título ocorreu na Paróquia de São Francisco, logo após a novena do padroeiro. A cerimônia contou com a presença do prefeito Erivan Costa, o presidente da Câmara, Aristeu Gomes, demais vereadores, familiares e amigos dos homenageados.

Felipe Maia, Padre Rivaldo e o prefeito Erivan Costa

Prefeitos, vereadores e agraciados