18 de abril de 2024
Natal

Pontos de vacinação contra a Covid-19 em Natal registram organização e tranquilidade no atendimento

A estratégia adotada pela Prefeitura de Natal na primeira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 é considerada positiva. Nos pontos de aplicação no sistema drive-thru, não foram registradas grandes filas, aglomerações, congestionamentos ou problemas durante os primeiros dias de aplicação do imunizante, mostrando que o plano estabelecido pela gestão municipal atingiu metas estabelecidas de eficiência e organização.

A tranquilidade no processo de vacinação pode ser comprovada por quem visita os pontos de aplicação. Na manhã desta segunda-feira (25), no Palácio dos Esportes, o atendimento aos profissionais que chegaram para se imunizar durava menos de um minuto.

“Estamos com um ritmo de trabalho muito bom e essa sistematização que adotamos contribuiu bastante para o sucesso da campanha. O paciente chega, apresenta a documentação, preenchemos os papeis, atestamos que ele está apto a ser vacinado e pronto. Só no primeiro dia, em razão da busca ter sido maior, houve uma espera mais acentuada, mas tudo dentro do tolerável.”, relata o secretário municipal de Saúde, George Antunes.

Vacinação