23 de abril de 2024
Diversos

Potiguares poderão tratar hérnia de disco sem cirurgia a partir do dia 22

Quem sente dores pelo corpo sabe o quanto elas interferem na qualidade de vida e na execução de tarefas diárias.

O problema pode resultar em anos de medicamentos sem efeito ou até mesmo no centro cirúrgico, em casos extremos.

A partir do próximo dia 22, os potiguares que sofrem com hérnia de disco e patologias no nervo ciático poderão passar por um tratamento inovador na capital potiguar.

A clínica da franquia Doutor Hérnia se prepara para abrir o atendimento ao público no bairro de Lagoa Nova e promete trazer métodos eficientes para evitar cirurgias, através de um protocolo que possui 95% de resultados positivos. Considerada uma causa comum da dor nas costas, a hérnia de disco decorre de alterações nas estruturas das vértebras que compõem a coluna, e podem acometer de 13% a 40% das pessoas ao longo de suas vidas.

A idade média para o aparecimento da primeira crise de dor provocada por uma hérnia de disco é de aproximadamente 37 anos. Os sintomas gerais das hérnias são: dor na região lombar, fisgadas nas costas, cãibras noturnas, irradiação para as pernas, formigamentos nas pernas e amortecimento nos pés. Sem o atendimento especializado apropriado, a dor na lombar pode se transformar em crônica.

Com 15 anos de experiência, a franquia Doutor Hérnia é especializada no assunto e se tornou referência na América Latina. Os profissionais da clínica trabalham com o objetivo de evitar cirurgias, através de protocolos técnicos que observam os problemas posturais e dores de forma geral na coluna vertebral. O foco é sempre trazer novas técnicas para potencializar o tratamento e o atendimento, em constante aperfeiçoamento.

Na Doutor Hérnia, o diferencial começa pelo diagnóstico, que detecta o local exato da disfunção e garante intervenção precisa, apontando qual dos tratamentos elaborados deve ser aplicado. Desde o primeiro contato com a clínica até a finalização do tratamento, o paciente acompanha todas as etapas de forma transparente e é acompanhado por alguns dos maiores especialistas do Brasil.

Doutor Hérnia – abertura ao público de Natal

Quando: 22 de novembro

Onde: Doutor Hérnia, Avenida São José, Centro Empresarial Manoel Novais, Loja 4 – Lagoa Nova.