29 de março de 2024
Política

PRB terá 50 candidatos a Prefeito em municípios do RN

O Partido Republicado Brasileiro (PRB) reuniu na tarde de quarta-feira (03), no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, representantes e lideranças políticas de dezenas de municípios do Estado para celebrar seus dez anos de atuação. 

O encontro contou com a participação do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, de seis deputados federais do partido, e do presidente do PRB-RN, Abraão Lincoln, que anunciou como meta da legenda a candidatura própria de pelo menos 50 prefeitos nas eleições de 2016. 

Os planos seguem a determinação nacional em ampliar a representatividade do partido. O presidente nacional Marcos Pereira destacou que o partido não segue alinhamento político com as gestões estadual no RN e municipal em Natal e delegou a Abraão Lincoln a missão de dialogar e decidir se apoiará algum partido ou seguirá com candidatura própria nas eleições da capital em 2016.

A convite do Presidente Estadual do PRB, Abraão Lincoln, o deputado estadual Carlos Augusto Maia e a Senadora Fátima Bezerra acompanharam o evento.