19 de abril de 2024
Política

Pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo se reúne com empresários de renome do RN

O ex-prefeito de Pau dos Ferros. Leonardo Rêgo, atendeu nesta segunda-feira (24) a convite de um grupo importante de empresários potiguares para abordar assuntos estratégicos para o segmento econômico do Estado.

O encontro contou com a participação de empreendedores do porte de Paulo de Paula, Antônio Gentil, Fabiano Veras e Cláudio Matias. O deputado estadual Getúlio Rêgo também participou.

Pré-candidato a deputado Federal, Leonardo Rêgo foi chamado para tratar de questões relacionadas a empreendedorismo e sobre a contribuição que pretende dar para estimular iniciativas do gênero. Aproveitou para expor o que pensa sobre temas que estão em pauta no Congresso Nacional, como a reforma tributária. Também discorreu sobre o seu modelo administrativo, marcado pela austeridade e pela responsabilidade no trato com os recursos públicos nos 12 anos em que administrou a Prefeitura de Pau dos Ferros.

Ele agradeceu ao “gesto espontâneo” dos empresários em convidá-lo para essa troca de ideias e projeções sobre economia. Confirmou ainda que participará de encontros semelhantes com outros representantes do meio empresarial do Estado nas próximas semanas.