23 de abril de 2024
Política

Pré-candidato a prefeito pelo PV faz webinário sobre Natal

O Professor Carlos Alberto, pré-candidato a prefeito de Natal pelo PV, tem feito uma série de lives sobre assuntos da cidade.

Nessa terça-feira (14), Carlos Alberto debateu sobre o “Patrimônio Histórico e Cultural de Natal”, com o arquiteto e professor Haroldo Maranhão, durante a nona edição do Webinário.

O Webinário Natal Cidade Sustentável – Planejando a Natal ideal, foi criado pelo professor Carlos Alberto, conta com o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel e a participação de convidados e convidadas, especialistas em diversas áreas e campos de atuação, que debatem soluções para os problemas da Capital Potiguar.

Na próxima quinta-feira (16) o assunto é “Causa Animal” e o convidado é o Dr. Milano Máximo.

Carlos Alberto já foi filiado ao PT. Foi companheiro de chapa do então deputado Fernando Mineiro (PT) na disputa pela Prefeitura de Natal, em 2012. Dois anos depois chegou a disputar uma vaga de deputado federal. Filiou-se ao PSOL, e disputou o Governo do Estado em 2018 obtendo 31.306 votos, e agora trabalha para viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Natal pelo Partido Verde (PV).

Professor-Carlos-Alberto