24 de abril de 2024
Política

Pré-candidato a vereador de Parnamirim defende geração de emprego como caminho de desenvolvimento

Jovem, educador físico, primeiro suplente de vereador, Thiago Fernandes coloca seu nome como pré-candidato a vereador de Parnamirim nas eleições de 2020.

“Parnamirim, cidade Trampolim da vitória! Cidade próspera, fértil e de gente acolhedora… foi aqui que meus avós, Pedro Fernandes e Luiza Fernandes (Paternos), e Severino Miguel e Maria Dulce (Maternos), decidiram criar suas raízes e iniciar suas famílias, sendo a Base aérea um dos marcos na vida destes avôs – um civil e o outro militar – e no meio dos seus filhos, estão Marcos e Tânia Fernandes, meus pais. Foi espelhando-se em todos eles, que eu e minha irmã, Thais Kelly, aprendemos a amar e lutar pela nossa querida Parnamirim”, diz Thiago mostrando seu vínculo com a cidade.

“Coloco-me como pré-candidato a vereador, para continuar contribuindo com o fortalecimento das Políticas públicas. Seja da Pessoa Idosa aos recém-nascidos, da qualidade de vida, da cultura e do lazer, como também do empreendedorismo e geração de empregos, objetivos estes que irão manter a nossa cidade no caminho do desenvolvimento e crescimento”, diz.

IMG_4460