A vereadora e pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSDC, Clorisa Linhares, cumpriu extensa agenda neste sábado, 26, pelo interior do estado.

No período da manhã, ela participou de curso de capacitação promovido pela União dos Vereadores do RN (Uvern), em Felipe Guerra, oportunidade em que reforçou junto aos parlamentares presentes o convite para audiência pública que debaterá, no dia 5 de setembro, na Câmara Municipal de Grossos, a situação da indústria salineira potiguar.

Na sequência, Clorisa seguiu para o Sítio Pindoba, zona rural de Apodi, onde, ao lado do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Federal, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, realizou uma série de visitas aos moradores daquela comunidade.

Após concluir as visitas no Sítio Pindoba, Clorisa e Dr. Joanilson, acompanhados do advogado Zé Varelo, seguiram para Caraúbas, onde foram recepcionados na residência de Amélia Fernandes, figura conhecida na cidade e mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Josean Amorim.