28 de março de 2024
Sem categoria

Prefeita de Messias Targino ganha Prêmio Nacional do Sebrae

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), foi a única mulher entre os 9 prefeitos escolhidos, a receber a homenagem pelo projeto “Meu Sertão que Produz”, categoria formalização de empreendimento.

Com uma população rural de 180 famílias, o município de Messias Targino foi agraciado pelo incentivo da Prefeitura ao homem do campo, garantindo mercado na merenda escolar. ” Eles trabalhavam de maneira informal e através da organização estimulada pela prefeitura hoje já temos mais de 100 famílias sobrevivendo com esse projeto”, diz a prefeita Shirley Targino.

Além de incentivar a produção agrícola, a Prefeitura está apoiando o trabalhador rural na compra de toda produção para as Escolas.  A ação evita o êxodo rural e aumenta a produtividade do município.

A solenidade para entrega do Prêmio, aconteceu ontem (19), em Brasília e contou com a presença do presidente da República, em exercício, José de Alencar, ministros de Estado, superintendente regional do Sebrae, Zeca Melo, e dos senadores Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho.

Foto: Aglair Abreu

A prefeita Shirley ao lado dos senadores Garibaldi Filho e Rosalba