18 de abril de 2024
Cidades

Prefeita de Mossoró assina ordens de serviço de pavimentação asfáltica e recuperação de praça

A prefeita Rosalba Ciarlini assina na manhã desta quinta-feira (18) duas ordens de serviço. A primeira, às 8h, que é um trecho de pavimentação asfáltica e sinalização viária da rua Alameda das Imburanas, a outra, às 9h, de recuperação da praça da Igreja de São Vicente.

A pavimentação compreende também o trecho das ruas Firmino de Oliveira, Pereiros, Projetada, Cajueiros e Oiticicas. Esta é uma obra do município em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades/Caixa.

A segunda ordem de serviço será assinada às 9h, na Praça São Vicente, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro da cidade. O serviço de reforma e manutenção da Praça São Vicente totaliza uma área de construção de 272,91m².  Nesta obra serão feitos os seguintes serviços: pinturas; substituição de toda iluminação por led; fornecimento e instalação de refletores led; fornecimento e instalação de postes; fornecimento e instalação de luminárias em globo de vidro e paisagismo. O prazo de execução essa obra é de 4 meses.