28 de março de 2024
Política

Prefeita e vereadores de Paraú reúnem amigos para reafirmar apoio a Beto Rosado e Gustavo Carvalho

O município de Paraú é um dos beneficiados com o trabalho do deputado federal Beto (Progressistas). O candidato a reeleição esteve nesta sexta (31) na cidade, conversando com moradores em reunião organizada pela prefeita da cidade, Maria Olímpia (Progressistas), e vereadores. Beto destacou as emendas destinadas para Paraú e o trabalho em defesa dos interesses da população. “Enviamos recursos para Paraú que se transformaram em importantes obras e ações, garantindo aquisição de ambulância, reestruturação de hospital e pavimentação. Reeleito vamos continuar esse trabalho pela cidade”, afirmou.

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) participou da reunião e fez questão de enfatizar a admiração pela atuação parlamentar de Beto. “É um deputado atuante, que honra o Rio Grande do Norte com o seu mandato. Tenho certeza que voltará a Brasília para continuar a luta pelos municípios do nosso estado.”, disse.

A prefeita de Paraú, Maria Olímpia, pediu o voto de confiança em Beto, por tudo que o deputado tem feito pelo município.