20 de abril de 2024
Política

Prefeita eleita de Pau dos Ferros já busca apoio do Governo e da bancada federal

Primeira mulher a governar Pau dos Ferros a partir de 2021, a advogada Marianna Almeida (PSD) cumpriu agenda no decorrer da semana em Natal.

Em plena transição de governo e ciente do grande desafio que será administrar o município Polo do Alto Oeste, a futura chefe do executivo discute parcerias com Governo do Estado e bancadas estadual e federal.

A prefeita eleita esteve com a governadora Fátima Bezerra (PT) quando destacou sua prioridade administrativa – a melhoria da saúde regional – mas também enfatizou a necessidade de mais investimento na segurança pública, pedindo ampliação do efetivo das policias militar e civil (com base nas recentes nomeações), além de implantação de Delegacia de Defesa da Mulher na cidade.

Marianna destacou ainda, nessa e em outras audiências, o desejo de desenvolvimento efetivo da economia regional com geração de emprego e renda, através também da atração de indústrias pro Polo Alto Oeste.

Ao lado do vice-prefeito eleito, Renato Alves (PL), Marianna Almeida esteve com o senador Jean-Paul Prates (PT), deputados federais Rafael Motta (PSB), Benes Leocadio (Republicanos) e João Maia (PL), além dos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Francisco do PT que se mostraram sensíveis em destinar emendas parlamentares para o município de Pau dos Ferros.