28 de março de 2024
Política

Prefeito Álvaro Dias confere adesão do público ao Mercado Bem-te-vi

O Mercado Bem-te-vi marcou o último domingo de janeiro com sua segunda edição como evento de rua em Natal, realizado na avenida Afonso Pena, Petrópolis, zona leste. O prefeito Álvaro Dias foi conferir o sucesso de público e a participação de expositores e lojistas.

“É muito bom estar aqui no Mercado Bem-te-vi, com todo apoio da Prefeitura do Natal, que está aqui com a Guarda Municipal dando segurança a todas as pessoas que participam da feira”, disse o prefeito que destacou a importância do evento que, por ser em um espaço de rua atende a todos os públicos. “Que este seja um espaço democrático e diferente para que as pessoas possam frequentar, cada vez com tranquilidade e segurança”, afirmou.

A Prefeitura apoia o Mercado Bem-te-vi com a participação da Guarda Municipal fazendo parte da segurança da área no entorno do evento, como também equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Segundo a organização do evento, nesta edição participaram 24 expositores com venda de artesanato, espaço gourmet, área para lazer de crianças e pets, além da adesão de cerca de 50% dos lojistas da área.

O Mercado Bem-te-vi é uma feira de rua tendo como foco principal, como afirmou um dos organizadores, Marcello Rodrigues, da empresa Fábrica 2, o lazer das pessoas aproveitando o espaço da rua. O evento é realizado sempre no último domingo de cada mês, das 15h às 21h, na avenida Afonso Pena, entre as ruas Mipibu e Trairí.