28 de março de 2024
Natal

Prefeito Álvaro Dias determina auditoria no processo de contratação de mão de obra emergencial para atuar no Hospital de Campanha de Natal

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, determinou uma auditoria no processo de contratação de mão de obra emergencial para atuar no Hospital de Campanha de Natal.

Veja a nota do prefeito à imprensa:

“Em virtude de notícias veiculadas nos últimos dias acerca do processo de contratação de mão de obra emergencial para atuar no Hospital de Campanha de Natal determinei que a Controladoria do Município instaure auditoria imediata no processo de seleção citado. Também determinei à Procuradoria do Município a análise sobre a legalidade dos atos praticados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Tendo em vista a urgente necessidade da contratação de mão de obra a fim de que o Hospital de Campanha esteja em plenas de condições de atendimento, caso haja necessidade de internação de um grande número de pessoas acometidas pela Covid 19, determinei o prazo de 48 horas para a análise e posicionamento em relatório circunstanciado a ser encaminhado à Secretaria Municipal de Governo pelos dois órgãos de controle do município”.