23 de abril de 2024
NatalTurismo

Prefeito Álvaro Dias discute estratégias de divulgação do destino Natal com setor turístico

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se reuniu com representantes do setor turístico do estado na manhã desta quarta-feira (24). Eles discutiram o apoio da gestão municipal as ações de divulgação do vôo charter Amsterdã/Natal que está previsto para iniciar a sua operação em novembro de 2019 e tem a expectativa de trazer 180 turistas dos Países Baixos até a capital potiguar.

Álvaro Dias ouviu atentamente as reivindicações dos representantes do segmento e mostrou-se bastante solicito, entendendo a importância vital da iniciativa para a cidade. Ele ressaltou que o trabalho é a principal atividade econômica de Natal e precisa de um dinamismo maior e esse vôo seria fundamental para alavancar o setor:” Somos simpáticos a ideia e iremos estudar a melhor forma de ajuda para sacrementarmos essa parceria para divulgação do destino Natal”.

De acordo com José Odécio Júnior, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte, a chegada desse vôo tem sido aguardada com muito otimismo por todo o segmento, pois vai impactar positivamente na cadeia do turismo, gerando emprego, renda e movimentando a economia da cidade.

29343