28 de março de 2024
Natal

Prefeito Álvaro Dias lança Natal em Natal e anuncia shows de Cláudia Leitte, Léo Santana, Simone, Ney Mato Grosso, Margareth Menezes e Alceu Valença

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, lançou, nesta terça-feira (19/11), mais uma edição do Natal em Natal. O maior projeto cultural da cidade e fomentador de emprego e renda na capital potiguar segue até o fim de janeiro, com mais de 300 atrações culturais, locais e nacionais. A Prefeitura de Natal reúne, entre as atrações, além dos artistas potiguares, nomes como: Cláudia Leitte, Léo Santana, Simone, Ney Mato Grosso, Margareth Menezes, Alceu Valença e Cavaleiros do Forró.

“Estamos consolidando o evento como um dos maiores do Brasil. É um esforço enorme, diante da realidade financeira do País. Estamos enfrentando e vencendo o desafio de inaugurar duas obras por semana, pagar salários em dia e investir na economia criativa da cidade”, explicou Álvaro Dias.

O calendário já está em andamento com projetos realizados nas quatro regiões da cidade, através de editais de fomento, Lei Djalma Maranhão e aportes diretos do município. Em todas as regiões da cidade, haverá programação do Natal em Natal, utilizando espaços administrados pela Prefeitura do Natal. Na noite desta terça-feira (19), no Espaço Cultural Ruy Pereira, tem a artista nacional Zezé Motta, com aula show debatendo “Resistência, Diálogo e Canto” em alusão ao Dia da Consciência Negra.

Na quarta-feira (20), tem o tradicional acendimento da Árvore de Mirassol com shows de Orquestra Ondas Musicais e Banda Sinfônica da Cidade do Natal, a partir das 18h30. Uma das atrações é o potiguar Carlinhos Zens, que também se apresentará em outros polos do Natal em Natal.

POLOS NATALINOS 

PALCO DEODORO

19/12 – Léo Santana. Rodolfo Lopes

20/12 – Simone, Dodora Cardoso

21/12 – Ney Matogrosso, Rodolfo Amaral

22/12 – Alceu Valença, Yrahn Barreto

 

PALCO ÁRVORE DE MIRASSOL

25/12 – Carlos Zens, Nara Costa, Padre Caio Sanfoneiro, Hugo & Heitor

 

PALCO PONTA NEGRA

27/12 – Cláudia Leitte, Valéria Oliveira

28/12 – Margaret Menezes, Banda Dubê

 

PALCO NÉLIO DIAS

27/12 – Cavaleiros do Forró, Zé Hilton

28/12 – Babado Novo, Panka de Bakana

Todos os detalhes da programação no www.natalemnatal2019.com.br

WhatsApp Image 2019-11-19 at 10.33.00