Prefeito Álvaro Dias vistoria obra de requalificação da Avenida Praia de Ponta Negra

A Avenida Praia de Ponta Negra divide a atenção de natalenses e turistas por concentrar boa parte da gastronomia e diversão no bairro da zona Sul.

O local também é endereço de um dos maiores polos do Carnaval de Natal, passagem de blocos e eventos. Entretanto, era escuro e sem estrutura, e havia um sonho antigo da  população e empresários que o local tivesse um incremento para o fluxo das pessoas e convivência mais segura.

A Prefeitura de Natal, dentro do projeto de melhoria dos espaços públicos urbanos, está recuperando a avenida com um projeto de requalificação que vai dar mais vitalidade ao bairro praieiro.

O prefeito Álvaro Dias visitou o local e conferiu de perto o trabalho de recuperação que já se estende do Praia Shopping até a Rota do Sol, ponto final da avenida. A requalificação é realizada pela Prefeitura de Natal por meio da STTU e Semov, e está orçada em R $1,8 milhão. Contempla a construção de estacionamentos, acessibilidade, ciclovia, pista de cooper, paisagismo, entre outros instrumentos, além da iluminação com fiação subterrânea com postes em LED.