19 de abril de 2024
Cidades

Prefeito anuncia novas medidas restritivas contra o Coronavírus em Caicó

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (MDB), decidiu por novas medidas contra o Coronavírus que serão adotadas na cidade, em virtude do crescente número de casos.

A partir do sábado (30), vai funcionar por sete dias apenas serviços considerados ‘essenciais’, com suspensão, inclusive, da Feira Livre.

Em Caicó, serão considerados serviços essenciais: supermercados, postos de combustíveis, farmácias, borracharias, óticas, lojas de aviamento, oficinas, panificadoras, postos de lava jato, farmácia veterinária, Pet Shop, consultórios médicos e odontológicos, açougue público com controle de entrada de 10 pessoas por vez.

No decreto também vai estabelecer que todas as agências bancárias e casas lotéricas de Caicó terão que ter equipes fazendo higienização durante todo do dia, e ao final do expediente, a agência bancária tem que fazer toda a desinfeção dos locais.

O prefeito Batata ainda enfatizou em entrevista ao radialista Sidney Silva, no Programa Cidade Alerta, na Rural FM, que o Município de Caicó vai montar uma estratégia durante os 7 dias com o apoio das forças de segurança para evitar a entrada de vans na cidade.