25 de abril de 2024
Natal

Prefeito Carlos Eduardo abre Rodada de Negócio com permissionários do Mercado das Rocas‏

“Vocês não estão aqui em vão, à toa. Vocês são pessoas que não desistiram. Participaram de um edital e ganharam seu espaço. O poder público tem de fazer isso. A Prefeitura tem esse compromisso. Por isso, acredito no sucesso desse Mercado”, disse o prefeito Carlos Eduardo na abertura da Rodada de Negócio de Crédito para os permissionários do Mercado Modelo das Rocas, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Natal, na manhã desta quarta-feira (9), na sede do Sebrae/RN.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal assinalou que o Mercado das Rocas terá, a partir do dia 5 de janeiro, todos os meios necessários para abrigar os permissionários. “O Mercado Modelo tem tudo de melhor, a exemplo do Mercado do Peixe. É para os natalenses e turistas. Esse Mercado tem que estar no roteiro turístico da cidade. Natal tem 25 mil leitos cadastrados. É a capital nordestina com a maior rede hoteleira”, ressaltou o gestor.

Carlos Eduardo adiantou que a Prefeitura vai alocar recursos para em 2016 escurecer mais o Mercado e amenizar o calor com ventilação adequada: “O Mercado é um ganho para a cidade de Natal”.

Foto: Divulgação

Rodada de Negócios_SEBRAE-mercado da Rocas (3)