29 de março de 2024
Natal

Prefeito Carlos Eduardo inaugura Centro de Educação Infantil no bairro do Planalto

O Prefeito Carlos Eduardo inaugurou na tarde desta terça-feira, 01, o Centro Municipal de Educação Infantil Clara Camarão, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Localizado na Rua Santo Expedito S/N, Conjunto Bela Vista, o CMEI Clara Camarão é o 13º inaugurado na atual gestão.

“Aqui no bairro Planalto já é a quarta escola de educação infantil que inauguramos na nossa gestão. Mesmo com muitas dificuldades financeiras, mesmo com a crise que o país vem passando a Prefeitura do Natal vem investindo e priorizando a educação na cidade”, afirmou o Prefeito Carlos Eduardo.

A estrutura física do novo CMEI conta com quatro salas de aula, sendo uma com banheiro e as demais com uma bateria de banheiro masculino e feminino; um berçário com banho; uma guarita; um pátio coberto; um refeitório; uma sala de atendimento multiuso; dois WC’S adaptados, sendo um feminino e um masculino; uma administração com almoxarifado; uma sala dos professores; um almoxarifado; quatro solários; uma caixa de areia; um anfiteatro; um castelo d’água; um depósito; uma lavanderia; uma área de serviço; dois BWC’S de funcionários, sendo um feminino e um masculino; um depósito de material de limpeza; um lactário; uma cozinha com despensa; uma casa de gás e uma casa de máquina.

O Prefeito Carlos Eduardo afirmou que a atual gestão continuará investindo cada vez mais em educação. Para o chefe do Executivo Municipal é através do investimento nas escolas e na qualidade delas, que serão formados futuros grandes cidadãos.

Fotos: João Maria Alves

z

z1